domingo, 21 de outubro de 2012

#005 Pokémon Champion - Uma Batalha em Dupla! Tess e Gustavo!


Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

 Gustavo: Agora minha jornada vai começar de verdade!
 Tess: É, agora tem que começar a treinar duro, porque já na próxima cidade tem o seu primeiro grande desafio.
 Gustavo: Verdade, a gente vai ter que passar pelo bosque de Petalburg...
 Tess: Nunca ouvi falar, é legal?
 Gustavo: Aham, eu brincava com os meus irmãos quando eu era menor.
 Tess: Deve haver vários Pokémons lá também, espero capturar algum!
 Gustavo: Com certeza tem, demos sorte que hoje não ta chovendo, porque quando ta é uma meleca...
 Tess: Parece que você conhece bem o lugar, por onde a gente deve ir?
 Gustavo: É  só me seguir que tudo vai dar certo!
 Tess: Hahaha, lá vem.
 Gustavo: O que?
 Tess: Nada não hahaha...
 Gustavo: Então vamo! 
Gustavo e Tess seguem o caminho pelo Bosque de Petalburg, até ouvirem uns barulhos vindo de perto.
 ???: Pignite, Carga de Fogo!
 Pigniteeeeee!!!
 
Destruindo uma árvore.
 Gustavo: Ei! É você de novo!
 ???: Mas vocês de novo! 
 Tess: Quem é você?!
 ???: É melhor vocês não ficarem no meu caminho...ou então vai ser pior para vocês! 
 Gustavo: Quem você acha que é? Se quiser, vamos resolver isso numa batalha!
 ???: Olha aqui moleque, eu não tenho tempo pra batalhar com gente igual você, e realmente não tem porque. Não apareçam mais! 
O menino desconhecido some no meio da fumaça causada pelo ataque de Pignite.
 Gustavo: Que carinha mais abusado hein?
 Tess: Não liga pra ele Gustavo, vamos continuar nossa jornada.
 Gustavo: *Pensando* Quem será esse cara? E o que ele pretende fazer? 
Alguns minutos depois...
 Tess: Até agora nenhum Pokémon...
 Gustavo: Essa hora eles tão comendo, você quer esperar mais um pouco?
 Tess: Uhum, acho que ta na hora da gente comer também haha.
 Gustavo: Verdade, deu fome agora...
Depois de comerem eles começam a conversar.
 Gustavo: Quando que vai ser aquele seu torneio mesmo? 
 Tess: É essa semana, na cidade de Rustboro vai ter um, por isso eu quero chegar lá!
 Gustavo: Eu vo ta lá torcendo por você!
 Tess: Obrigada, e eu vou te dar toda força possível para treinar, pra quando chegar a hora de batalhar no ginásio, sair de lá com a insígnia!
 Gustavo: É assim que se pensa! 
 Tess: Acho melhor a gente voltar a caminhar, antes que fique muito tarde, né?
 Gustavo: Verdade, vamo lá.
Após andarem um pouco, ouvem uma pessoa gritando socorro.
 Tess: Você ouviu isso?
 Gustavo: Ouvi, é logo ali em frente, vamos ver o que ta acontecendo!
 ???: Socorro!!!
 Gustavo: Calma moça, o que aconteceu?
 ???: Aquele cara pegou o meu Wingull!
 ???: É isso ai, eu peguei mesmo, e não vai ter ele de volta!
 Gustavo: Seu otário! Devolve! 
 ???: Você sabe quem eu sou? Sou da Equipe Magma! A mais temida em Hoenn!
 Gustavo: Já ouvi falar em vocês! Devolve agora ou vai levar a pior!
 Tess: Escuta o que ele diz seu babaca!
 ???: Que medinho de vocês! Vai Mightyena!
 Grrrrrr!!!
 Pokédex: Mightyena, um Pokémon Mordida, esse Pokémon é muito agressivo e carnívoro, ele ataca a sua pra com as suas presas afiadas, é a forma evoluida de Poochyena.
 Gustavo: Vai Seedot! 
 Seedooot!!!
 Tess: Eu vou te ajudar Gustavo! Vai Sewaddle!
 Sewa Sewa!!!


 Gustavo: Seedot, use o Rajada de Sementes!
 Seeeedot!!!!!
 Capanga Magma: Desvie e use o Mordida!
 Grrrrrr!!!! (desviando e usando o Mordida)
 
 Gustavo: Seedot, cuidado! 
 Tess: Sewaddle, rápido! Use o Folhas Navalha para impedir o ataque!
 Sewaaaa!!!!! (conseguindo interceptar o ataque de Mightyena)
 
 Grrrr...(sendo atingido)
 Gustavo: Seedot, você precisa ser mais rápido! Use o Rajada de Sementes mais uma vez!
 Seeeedot!!!!! (dessa vez Seedot acerta)
 Grrrr.....(ficando mais fraco ainda)
 Capanga Magma: Atenção Mightyena! Use o Calda de Ferro no Sewaddle!
 Grrrr!!!!!! (acertando)
 Sewaa...(tomando sérios danos)
 Tess: Aguente firme! Use o Tiro de Teia!
 Sewaaaa!!!!!
 Grrrr!!! (é acertado e fica imobilizado na teia)
 Gustavo: Agora é a nossa chance! Use o Rajadas de Semente!
 Seeeedoooooot!!!!!!!!!!!! (acertando com muita força)
 Grrrr...(mal se aguentando)
 Capanga Magma: Droga, levanta Mightyena!
 Grr....(tentando levantar mas não conseguindo)
 Tess: Vamos acabar com isso, Folhas Navalha!
 Sewaaa!!!! (acertando em cheio)
 Grrr.....@_@ (desmaiando)
 Capanga Magma: Vocês vão ver suas crianças! Não se brinca com a Equipe Magma! Toma esse seu Wingull maldito! (vai embora correndo)
 ???: Wingull!!!
 Winguuull!!!
 Gustavo: Valeu Seedot, você foi incrível!
 Seeedot ^^ (feliz)
 Tess: Você merece um grande mérito Sewaddle!
 Sewaaa!! (pulando na cabeça de Tess)
 Alice: Muito obrigada a vocês. Me desculpe, ainda não me apresentei, meu nome é Alice, prazer em conhece-los!
 Gustavo: Eu sou o Gustavo!
 Tess: Meu nome é Tess, prazer em conhece-la também ^^
 Alice: Tenho que compensa-los de alguma maneira, vocês me ajudaram de verdade.
 Gustavo: Ah, que isso, a gente ta sempre disposto a ajudar quem precisa.
 Tess: É verdade!
 Alice: Tive uma idéia, vamos até minha casa e vou preparar um belo café da tarde para nós, não é Wingull?
 Gullll!!! (afirmando)
 Gustavo: Por mim tudo bem, tudo bem pra você Tess?
 Tess: Tudo!
 Alice: Então vamos, é pertinho daqui!
No meio do caminho Gustavo conversa com Tess.
 Gustavo: Eu sinto muito por você não ter capturado o Pokémon que você queria...
 Tess: Esquece isso, essa nossa batalha foi muito melhor que qualquer coisa ^^
 Gustavo: Que bom que você gostou haha, nós formamos uma bela dupla, você não acha?
 Tess: Com certeza! Hahaha!
 Alice: Bom, chegamos! Sejam bem vindos!

Após um dia cansativo para nossos heróis, Gustavo e Tess ajudaram Alice a recuperar seu Wingull roubado por um capanga da misteriosa Equipe Magma, e mais uma vez encontraram o garoto misterioso. Agora descansam na casa de Alice, e novos desafios os esperam.

Fiquem ligados...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic