terça-feira, 23 de outubro de 2012

#006 Pokémon Champion - A Batalha Decisiva de Tess!


Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

Após batalharem com um capanga da Equipe Magma e ajudar Alice a recuperar seu Wingull, a mesma os recebe em sua casa para um chá da tarde...

 Alice: Sintam-se em casa gente!
 Gustavo: Haha, pode deixar.
 Alice: Vou buscar o café e alguns doces, vocês me ajudam?
 Tess: Claro! Eu vou com você.
Após se sentarem na mesa, os três começam a conversar.
 Alice: Vocês são de onde?
 Gustavo: Eu sou aqui de Petalburg.
 Tess: E eu de Oreburg em Sinnoh.
 Alice: Nossa, o que uma moradora de Sinnoh vem fazer aqui?
 Tess: Eu quero participar de Competições Pokémon, lá em Sinnoh também tem, mas eu queria muito viajar.
 Alice: Eu também sou uma coordenadora! Já tenho 2 fitas aqui de Hoenn, mas agora eu parei por um tempo para cuidar do meu jardim.
 Gustavo: Você deve ser muito boa para ter 2 fitas já.
 Tess: É verdade, essa semana vou tentar conseguir a minha primeira!
 Alice: Wingull e eu somos muito ligados um ao outro, assim, fazemos nossas melhores performances. Quer algumas dicas Tess?
 Tess: Eu adoraria!
Depois de uma longa conversa entre Tess e Alice, começa a anoitecer e a hora de dormir chega.
 Gustavo: Bom gente, eu to indo dormir, amanha o dia vai ser cheio e eu não quero ficar cansado.
 Tess: Eu também vou, você já armou a barraca?
 Alice: Barraca? Vocês são mais do que convidados para dormir aqui, venham, vou leva-los ao quarto de hóspedes.
Um pouco depois de deitarem, todos escutam um barulho vindo de fora da casa.
 Alice: O que está acontecendo?
 Gustavo: Não se preocupe, vamos ver!
Do lado de fora da casa...
 ???: Precisamos capturar mais Pokémons para a Equipe usar!
 ???: Podemos capturar aquele bando de Marills!
 Gustavo: Ei, vocês dois! Quem são vocês?
 ???: Pshh, um treinador metido a corajoso...
 Capanga Aqua: Nós somos parte da Equipe Aqua! 
 Tess: Mas nós acabamos de derrotar o amigo de vocês da Equipe Magma!
 Capanga Aqua: AMIGO? Nós somos contra a patética Equipe Magma! E não tente nos impedir!
 Gustavo: O que vocês pretendem fazer?
 Capanga Aqua: Vamos capturar esses Marills, e usa-los para batalhas!
 Alice: Vocês não podem fazer isso! Eles vivem tranquilamente nessa área!
 Capanga Aqua: E você vai nos impedir?
 Tess: Não, eu vou impedir vocês! Vai Sewaddle e Chimchar!
 Sewaaa!!!!
 Chimchaaar!!!
 Gustavo: Vamos aju....(é interrompido por Tess)
 Tess: Gustavo, deixe essa batalha pra mim, vou mostrar a eles que o que fazem é errado!
 Gustavo: Certo!
 Capanga Aqua: HAHAHA, uma menininha fraca contra nós? Então assim será! Vai Poochyena!
 Grrrrrr!!!
 Capanga Aqua: Você vai se arrepender menina! Vai Dustox!
 Dusssstox!!!

 Tess: Sewaddle! Use o Tiro de Teia! E Chimchar, use o Brasas!
 Sewaa Sewaaa!!!
 Chimchaaar!!!
O Tiro de Teia prende Dustox e Poochyena e o Brasas acerta em cheio os dois.
 Dussstox...(levando danos sérios devido a desvantagem)
 Grrrr...(se machucando)
 Capanga Aqua: Sua pestinha! Use o Ventania!
 Dussstox!!!! 
O Ventania acerta Chimchar e Sewaddle.
 Capanga Aqua: Minha vez! Poochyena, use o Investida no Chimchar!
 Grrrr!!!!
 Tess: Chimchar, combata com o Brasas e não deixe com que ele chegue perto!
 Chimchaaaaaar!!!!!! (avança e pula sobre Poochyena e usa o Brasas por trás)
 Grrrrr....(levando graves ferimentos)
 Capanga Aqua: Maldita!
 Tess: Sewaddle! Use o Folhas Navalha!
 Sewaa Sewaaaaa!!!!
O Folhas Navalha acerta os dois Pokémons, não fazendo muito efeito em Dustox.
 Grrr...(quase desmaiando)
 Capanga Aqua: Levante-se Poochyena!
 Capanga Aqua: Vamos Dustox! Use o Investida no Chimchar!
 Dussstox!!!!!!
O ataque acerta Chimchar, que se machuca.
 Chimchaaar...(tomando dano)
 Capanga Aqua: Anda Poochyena, seu inútil!
 Tess: Sua nojenta! Aprende a tratar seus Pokémons direito!!!!!!!!!! Sewaddle e Chimchar, combine seus ataques! Brasas e Folhas Navalha!!!
 Chimchaaaaaar!!!!
 Sewaaaaa Sewaaaa!!!!
O Brasas contorna o Folhas Navalha, fazendo com que as folhas entre em chamas, criando folhas flamejantes, que acertam Dustox e Poochyena com extrema força.
 Grrrr...@_@ (desmaiando)
 Capanga Aqua: Droga...
 Dussstox...@_@ (desmaiando também)
 Capanga Aqua: Como isso pode acontecer?
 Tess: Isso serve de lição para vocês dois que não sabem o que são Pokémons!
 Capanga Aqua: Você mexeu com as pessoas erradas menina!
 Capanga Aqua: Nós vamos voltar!
 Tess: Volte e levará outra surra!
Os dois capangas fogem.
 Gustavo: Caramba Tess, nunca tinha te visto com tanta garra, gostei de ver!
 Alice: Mais uma vez você me ajudou Tess, acho que está pronta para ser uma coordenadora.
 Gustavo: Com certeza, vai detonar na competição!
 Tess: Muito obrigada gente, mas eu não podia deixar aqueles malditos pegarem esses Marills.
Marillll!!! (todos felizes)
Depois de arrumarem suas coisas, Alice chama Tess.
 Alice: Tess, tem uma coisa que eu quero te dar, que você merece.
 Tess: O que é?
 Alice: Eu quero que fique com esse ovo Pokémon.
 Tess: Nossa, muito obrigada!
 Alice: Eu quero que você cuide do Pokémon que vai vir de dentro dele, e que treine ele até ficar bom o bastante para te ajudar nas competições!
 Tess: Obrigada de verdade, Alice.
 Alice: Eu não sei qual tipo de Pokémon há dentro do ovo, um viajante deixou aqui em casa, desde então eu cuido dele até chegar a hora de nascer, mas creio que está quase na hora.
 Gustavo: Bom, você não conseguiu capturar um Pokémon ainda, mas pelo menos já tem mais um garantido.
 Tess: É verdade, vou cuidar muito bem dele, pode ter certeza!
 Alice: Eu espero que sim.
Gustavo e Tess de despedem de Alice e seguem rumo a cidade de Rustboro.
 Gustavo: Adeus Alice! Até logo!
 Tess: Tchauzinho! Obrigada por tudo!
 Alice: Obrigada vocês! E boa sorte no ginásio e no Contest!

E assim mais uma vez Gustavo e Tess ajudam Alice e Tess ganha um ovo Pokémon,conhecem a Equipe Aqua, a organização rival da Equipe Magma. O que será que essas equipes pretendem fazer? Qual será o objetivo deles? Quando Gustavo e Tess chegarão em Rustboro? 

Fiquem ligados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic