sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#004 Pokémon Champion - Não Há Lugar Como Nosso Lar!


Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

A caminho da cidade de Rustboro, tendo que passar por Petalburg nossos heróis, Gustavo e Tess, continuar seguindo o mesmo rumo...

 Gustavo: Ai Tess falta muito pra gente chegar?
 Tess: Não muito eu acho...ou sim
 Gustavo: Aaaah, não aguento mais andar.
De repente ouvem uma explosão...
 Gustavo: O que foi isso??
 Tess: Não sei, mas veio daquela direção! Vamos lá!
Chegando no local...
 ???: Hum, continue assim Scyther...
 Scyyyyther!!!!!
 Gustavo: Ei, quem é você?
 ???: Haha...
O menino desaparece...
 Tess: Quem estranho, será que ele é um treinador?
 Gustavo: Pelo jeito deve ser, mas ele é meio estranho.
 Tess: Bom, mas vamos correr que já são 17:00 horas, daqui uma hora escurece e eu não quero ficar aqui de noite!
 Gustavo: Ta bom, ta bom. Vamos correndo então!
Depois de meia hora eles chegam a cidade de Petalburg...
 Gustavo: Finalmente chegamos!
 Tess: Vamos para o Centro Pokémon para dormirmos lá.
 Gustavo: Não, vamos ficar na minha casa, é só me seguir.
Chegando na casa de Gustavo...
 Gustavo: E ai pessoal! 
 Kenny: GUSTAVO!!!
 Nora: Meu filho!! 
 Josh: E ai Gustavo!!!
 Gustavo: Ai gente, essa aqui é a minha amiga Tess!
 Tess: Oi, prazer em conhece-los ^^
 Nora: Olá, sinta-se em casa.
 Josh: Bom, mas porque você voltou pra casa?
 Gustavo: É que para pegar o meu Pokémon inicial, eu tive que ir até Littleroot, só que eu preciso ir para Rustboro, e por aqui é o caminho mais rápido.
 Kenny: Você vai ficar aqui por mais tempo?
 Gustavo: Haha, não vai dar Kenny, é só essa noite mesmo.
 Kenny: Affi...
 Nora: Bom, o jantar ta quase pronto, vão lavar as mãos e sentem para comer.
 Gustavo: É pra já!
Quando o jantar é colocado na mesa, eles começam a conversar
 Nora: Então Tess, de onde você é?
 Tess: Eu sou de Oreburg em Sinnoh.
 Nora: Que legal! Eu também nasci em Sinnoh, em Solaceon.
 Tess: Já visitei lá varias vezes a fazenda dos meus tios.
 Gustavo: Tess, acho que você ainda não me disse, quantos anos você tem mesmo?
 Tess: Eu tenho 13.
 Josh: Você é treinadora igual o meu irmão?
 Tess: Não, eu quero ser uma coordenadora.
 Gustavo: Ei gente, vamo para com o interrogatório e começar a comer? 
 Nora: Haha, verdade, me desculpa pelas perguntas Tess.
 Tess: Não tem problema hahaha.
Depois de terminarem o jantar, todos vão dormir.
 Gustavo: Boa noite Tess, até amanha.
 Tess: Boa noite.
Durante o meio da noite, Tess acorda, e vai la fora, e Gustavo ouve...
 Gustavo: Ei Tess, não consegue dormir?
 Tess: Não é isso...
 Gustavo: O que aconteceu?
 Tess: É que de vez em quando eu tenho muita saudade da minha família, do meu irmão...
 Gustavo: Eu entendo, deve ser difícil mesmo, mas se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo!
 Tess: Muito obrigada, mesmo eu te conheçendo a pouco tempo, você ta sendo muito legal comigo.
 Gustavo: É pra isso que servem os amigos! Tenho uma idéia, vamos batalhar pra relaxar a cabeça!
 Tess: Por mim tudo bem! Vai Chimchar!
 Chimchaaaar!
 Gustavo: Vamos lá, Mudkip!
 Mudkiiiip!

 Gustavo: Pode começar Tess!
 Tess: Se você insiste! Use o Arranhão!
 Chimchaaaaar!!!!
 Gustavo: Mudkip, combata com o Investida!
 Mudkiiip!!!!
Os dois levam danos.
 Gustavo: Agora é a minha vez! Use o Arma D' Água!
 Muuuuudkip!!!
 Tess: Use o Brasas,Chimchar!
 Chiiiiimchar!!!
Os ataques se colidem, mas o Arma D' Água leva a melhor e acerta Chimchar.
 Chiimchar... (levando vários danos)
 Tess: Aguente firme Chimchar! Use o Brasas novamente!
 Chiimchar!!!! 
O ataque de Chimchar foi muito rápido e Mudkip não teve tempo de revidar.
 Mudkiiip...(levando alguns danos)
 Gustavo: Tipo fogo não tem muito efeito no Mudkip. Agora use o Investida mais uma vez!
 Mudkiiip!!!
 Tess: Chimchar, desvie!
 Chiim!! Chiiim!
Chimchar consegue desviar.
 Tess: Agora, rápido! Use o Arranhão!
 Chiimchaaar!!!
O Arranhão acerta Mudkip.
 Muuudkip...(ficando fraco)
 Gustavo: Droga... Mudkip, vamos acabar! Use o Arma D' Água mais uma vez!
 Muuuuudkip!!!!
 Chiimchaaar!!! (tomando muitos danos)
 Tess: Nãaao Chimchar!
 Chiim...char...@_@
 Gustavo: Vencemos! Valeu Mudkip!
 Tess: É, acho que batalhas não são para mim...
 Gustavo: Que isso Tess, você lutou muito bem, eu ganhei por causa da vantagem, mas se não fosse por isso, você poderia ter vencido!
 Tess: Eu acho que sim, vou treinar mais para disputar as batalhas dos torneios!
 Gustavo: É assim que se fala!
Depois disso, os dois voltam a dormir...
 Nora: Bom dia pessoal!
 Gustavo: Ah...oi mãe (sonolento)
 Tess: Bom dia!
 Nora: Tá na hora do café da manhã!
 Gustavo: Você não pode trazer aqui mãe?
 Nora: Que preguiçoso...mas tudo bem. Luxio! Me ajude aqui!
 Luxxx!!!
 Tess: Que lindo Luxio você tem!
 Luuux! (feliz)
 Gustavo: E ai Luxio, sentiu minha falta?
 Lux....(sem responder)
 Gustavo: Okay..
 Tess: Gustavo levanta! Precisamos partir em menos de 1 hora!
 Gustavo: Verdade, vamos comer e partir já!
Depois de comerem eles se despedem dos familiares.
 Nora: Boa sorte aos dois!
 Kenny: Tchau irmãozinho! Vence todas por nós!
 Josh: Até logo Gustavo! E boa sorte nos torneios Tess!
 Gustavo: Valeu gente!
 Tess: Obrigada pessoal!
E assim, nossos heróis continuam em rumo a cidade do primeiro ginásio em que Gustavo irá disputar... 

Fiquem ligados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic