terça-feira, 9 de outubro de 2012

#003 Pokémon Champion - A Batalha das Frutas!



Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

Após uma longa noite de sono na casa de Rômulo, Gustavo e Tess se levantam para mais um dia de jornada rumo a cidade de Rustboro...

 Gustavo: Rômulo, valeu pela estadia, agora a gente vai seguir em direção a cidade de Rustboro, você vem com a gente?
 Rômulo: Até que eu gostaria, mas eu vou ficar mais umas duas semanas com a minha familia.
 Tess: Então ta bom, foi muito legal te conhecer, nos vamos nos encontrar denovo né?
 Rômulo: Claro que sim, e da proxima vez Gustavo, eu quero ver seus Pokemons bem mais fortes!
 Gustavo: Pode deixar, voce vai ver como eles vao estar fortes!
 Rômulo: Entao ate esse dia, amigos!
 Tess: Ate Romulo!
 Gustavo: Falou cara! É melhor treinar mais, porque da proxima vez, eu vou estar incrivel!
Apos sairem da casa de Romulo, Gustavo e Tess compraram suprimentos no PokeMart e seguiram na rota 102 para a cidade de Petalburg e depois para Rustboro...
 Tess: A gente ainda ta um pouco longe e já ta quase na hora do almoço, você não acha melhor fazer uma pausa agora?
 Gustavo: Era tudo o que eu queria! Vamos comer!
 Tess: Eu não tenho mais comida aqui comigo, eu vou procurar umas frutas, Chimchar, venha me ajudar!
 Chimchaaaar!
 Gustavo: Nossa, que legal! Não sabia que você tinha um Chimchar.
 Tess: Pois é, Chimchar foi meu primeiro companheiro, vou soltar o meu outro amigo! Vai Sewaddle!
 Sewa Sewa!
 Gustavo: Um Pokémon de Unova? Como você conseguiu?
 Tess: Nas férias passada, meu pai foi a Unova em uma conferencia de trabalho, e de presente, ele me trouxe esse lindo Sewaddle.
 Gustavo: Preciso registrar eles na Pokédex!
 Pokédex: Chimchar, um Pokémon Macaco. Adora subir em árvores e é muito ágil. Sewaddle: Um Pokémon Bixo de Seda. Ele constrói roupas para si mesmo, e quando vai dormir se esconde dentro delas.
 Gustavo: Vamos lá Mudkip, vamos ajudar também!
 Mudkiiiip!
 Tess: Vocês podem ir pela direita que eu vou pela esquerda, ok?
 Gustavo: Claro, marca ai no seu relógio, daqui 30 minutos a gente se encontra aqui.
 Tess: Pode deixar!
Gustavo e Mudkip procuram por comida, quando avistam uma pilha de Oran Berry no chão...
 Gustavo: HAHA! Hoje é nosso dia de sorte! Vamos pegar aquelas frutas!
Gustavo avança para pegar as frutas quando...
 Seeedot!! (irritado)
 Gustavo: O que é isso?
 Pokédex: Seedot é um Pokémon tipo grama. Seedot assusta os outros Pokémons ao se mover reoentinamente. Com ajuda de folhas, ele limpa o seu corpo uma vez por dia.
 Gustavo: Hum... até que é legalzinho. Mas não posso desperdiçar uma chance como essa! Vamos lutar pela nossa comida! Vai Mudkip!
 Mudkiiip!
Seedoooot! (disposto a lutar)

 Gustavo: Agora Mudkip use o Investida!
Seedooot... (é atingido)
 Gustavo: Use o Arma D' Água!
Seedooot!!!! 
Usa o Rajada de Sementes que acerte Mudkip
 Mudkiip... (tomando muitos danos)
 Gustavo: Aguenta firme Mudkip! Use o Investida mais uma vez!
 Muuuudkip!
O ataque acerta Seedot
Seedoot...(ficando bem fraco, mas em seguida usa o Rajada de Sementes)

 Gustavo: Cuidado Mudkip!
As sementes acertam Mudkip e ele fica muito fraco
 Mudii...(quase caindo)
Seedot....(também quase desmaiando)
 Gustavo: Quer saber? Chega! Não vou machucar esse Seedot apenas por algumas frutas, vamos comer todos juntos!
Gustavo pega as frutas e leva Seedot no colo até o ponto de encontro com Tess
 Tess: Vocês demoraram, o que aconteceu?
 Gustavo: Eu lutei contra esse Seedot pelas frutas, mas agora ele está ferido e eu to me sentindo mal...
 Tess: Coitadinho desse Seedot, vamos cuidar dele.
Depois de uns 40 minutos Seedot acorda
See?
 Gustavo: Ei Seedot, que bom que acordou, você ta se sentindo melhor?
Seedot se esconde atrás de uma árvore com medo de Gustavo
 Tess: Acho que depois que você atacou, ele ficou com medo.
 Gustavo: Não precisa ter medo Seedot, olha aqui, tem várias Oran Berry pra gente comer, pode vir!
Seedooot! (alegre)
 Gustavo: Venha comer Mudkip!
 Mudkiip!!!
 Tess: Vocês também, Chimchar e Sewaddle!
 Chimchaaar!!!
 Sewa Sewa!!!
Depois de todos comerem, eles tiram uma folga, até que as árvores começam a se mexer.
 Tess: Ãh? O que tá acontecendo?
 Beedrill: ZZZZZZZZZZZZZ
 Gustavo: Cuidado! Isso são Beedrills!
 Pokédex: Beedrill, um Pokémon abelha, possuem fortes ferroes e são extremamente rápidos, normalmente vive em colônias, e atacam qualquer um que chegar perto. É a forma evoluida do Kakuna.
 Tess: Aaaaaah!
 Beedrill: ZZZZZZZ!!!!!
Usam o Ferroada
 Gustavo: Mudkip nos proteja! Use o Arma D' Água!
 Mudkiiiiiip!!!!

 Tess: Ajudem também, Chimchar use o Brasas! Sewaddle use o Folhas Navalha!
 Chimchaaaaaar!!!!!

 Seweeeeeee!!!!

Os ataques se colidem, mas os Beedrills, vão em direção ao Seedot.
 Beedrill: ZZZZZZ!!!
 Gustavo: Seedot!!! Vocês não vão machucar ele! Mudkip use o Arma D' Água com toda sua força!!!!
 Mudkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipppp!!!

 Beedrill: ZZZZZZZ!!! (vão embora)
 Gustavo: Muito bem, valeu Mudkip. Seedot, você tá bem?
Seedoot!!! (afirmando)
 Gustavo: Ainda bem. Que sufoco hein Tess?
 Tess: Nem me fale, odeio Beedrills selvagens.
 Gustavo: Bom, temos que achar sua família Seedot, você sabe onde eles estão?
Seedot pula no colo de Gustavo
 Tess: Parece que ele agora gosta de você.
 Gustavo: Ei Seedot, você gostaria de vir com a gente na nossa jornada e disputar batalhas de ginásio?
Seedoot!!!! (afirmando)
 Gustavo: Então fechou! Vai Pokébola!
 
 Gustavo: ISSO! Capturei meu primeiro Pokémon!
 Tess: Parabéns Gustavo!! Agora temos que correr antes que escureça! 
 Gustavo: É verdade, vamos lá!

O dia chegou ao fim, e após uma batalha, Gustavo e Seedot se tornaram amigos, Seedot decidiu seguir a jornada junto a Gustavo, agora os 2 seguem rumo a cidade de Petalburg.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic