quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O nascimento de gummymon


Depois de muitos anos de brigas entre digimons e humanos eles finalmente conseguem viver em paz no mundo real onde nos tempos atuais ocorrem torneios digimons para testa a capacidade dos domadores de digimons e de seus digimon e é aki que tudo começa em plena quinta feira na cidade Digiville.

Quinta feira. 08:30

Mãe: Acorda Will hoje é quinta dia dia do seu aniversario de 14 anos

Will: AAA mãe deixa eu dormi mais um pouco ta muito cedo ainda

Mãe: Nada disso seu pai chega de viajem daqui a pouco e ele disse que iria trazer um presente especial pra você hoje

Will: A é mesmo (pulando da cama) vou tomar um banho daqui a pouco eu desço mãe

Mãe: Ok estou esperando você la em baixo

Depois do banho por volta das 09:08

Will: Mãe o café ta pronto????

Mãe: Sim mas antes olha quem chegou

Pai: Parabéns filhão!! olha o que eu trouxe para você (entregando uma caixa para Will)

 Will: nossa pai muito obrigado (abrindo a caixa)

Pai: Espero que goste Will

Will retira um DigiOvo e um Digivice

Will: nossa que digivice legal pai



Pai: hehe ele armazena até 3 digimons os outros escaneados viram direto para ca


Will: nossa que show e esse digiovo que digimon sairá dele???

Pai: isso nem eu sei filho. eu conssegui ele em uma de minhas ultimas expedições e ele ja esta quase chocando tomara que de para você participar do torneio digimon de sábado

 Will: oba meu primeiro torneio *----*

Pai: hehe vamos ver se você tem vocação para domador de digimons

Mãe: ei vocês dois o café ta na mesa

depois do café, da manhã, do almoço will sai para dar uma volta

Will: hmm estou curioso que digimon sairá??

Will chega no parque que estava vazio

Will: vou la no clube da nossa turma ficar um pouco com o digiovo

chegando la um Digimon ataca Will

Will: vamos ver o que o digivice fala sobre esse digimon

Digivice: Leafmon é um Digimon Slime cujo nome e design são derivados da "Folha". Seu ataque é Bolhas Acidas. Cospe bolhas ácidas de sua boca para intimidar o Inimigo

Leafmon: saia do meu território (usando bolhas acidas)

Will se machuca mas faz se tudo para proteger seu digiovo quando o digiovo começa a brilhar e dele sai um digimon

Will: ual meu digi ovo nasceu vamos ver que digimon é

Divice: Gummymon é um Digimon Menor, cujo nome é derivado de "gomoso". Seus ataque é Bolhas Duplas. Cospe um monte de bolhas adesivas.

Will: Que fofo ^^

Gummymon: vou te proteger Gummy (usando bolhas duplas no Leafmon que foge)

Will: muito obrigado Gummymon vamos para casa

chegando em casa...

Will:  Pai, Mãe olhem o digimon que sail do digiovo

Gummymon: Olá gummy

Mãe: que lindinho filho *----*

Pai: Nossa filho que sorte dizem que gummymons são muito raros

Will: ual então vou cuidar muito bem dele, Ai gummymon vamos para meu quarto estou cansando vamos dormir afinal tivemos um dia em tanto

Assim Will ganha seu primeiro digimon Gummymon que surpresas terá no torneio de DigiVille sabado?? se quizer saber fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic