sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#011 Pokémon Champion - Novos Ares em Rustboro!




Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

Após Gustavo vencer o torneio da Rota 104, nosso heróis finalmente chegam a cidade de Rustboro, onde Gustavo poderá ganhar sua primeira insígnia...

 Gustavo: Aaaah! Finalmente Rustboro!
 Tess: Haha, verdade, esperamos um tempão pra chegar aqui...
 Gustavo: O que você quer fazer?
 Tess: Não sei, a cidade é grande, queria comprar algumas coisinhas.
 Gustavo: Tudo bem, eu quero conhecer mais a cidade e se possível, treinar um pouco antes de enfrentar a líder. Você me liga a hora que terminar?
 Tess: Pode deixar que eu ligo.
 Gustavo: Ok então, te vejo mais tarde.
Gustavo começa a andar pela cidade
 Gustavo: Hum...o que eu vou fazer aqui?
Quando ouve uma criança chorando
???: Devolve meu Pokémon!!! (chorando)
 ???: Cala a boca moleque! Você nem sabe o que um Pokémon faz!
???: Buáaaaa, alguém me ajuda!!!
 ???: Ei, criança, qual é seu nome e o que aconteceu? 
Greg: Meu nome é Greg, e aquele menino roubou o meu Zigzagoon!!! (chorando)
 ???: Ele teve o que mereceu, não sabe treinar Pokémons!
???: Devolva agora!
 ???: Vem pegar!
???: Tudo bem então! Vai Electabuzz!
 Electabuzzzzz!!!
 ???: Vai Ninjask!
 Bzzzzzzzzzzz!!!
 ???: Use o Cortador de Fúria!
 Bzzzzzz!!!!!
???: Electabuzz, você sabe o que fazer, Choque do Trovão!
 Electabuuuuuzzzzz!!!!! (usando um poderoso Choque do Trovão)
 ???: Que ataque foi esse?
 Bzzz....@_@
 Gustavo: *Olhando a luta* Caramba, ele derrotou esse Ninjask com apenas 1 ataque!
 ???: Argg, tome esse Zigzagoon de volta!
Greg: Vem pra cá amigo!
 Zig zag!!!!
???: Isso serve de lição pra não mexer com gente menor que você!
 ???: Ta bom! (sai correndo)
Greg: Muito obrigado moço! (sai andando com seu Zigzagoon)
???: Que cara mais babaca (resmungando)
 Gustavo: Ei! Você ai! (chamando o treinador do Electabuzz)
???: Oi?
 Gustavo: Eu acabei de ver sua luta, você é incrível! Qual o seu nome?
Giandro: Meu nome é Giandro, mas pode me chamar de Gian.
 Gustavo: Muito prazer, meu nome é Gustavo, sou de Petalburg e você?
Giandro: Sou de muito longe, Pallet, em Kanto, conhece?
 Gustavo: Conheço! Lá foi onde nasceu Ash Ketchum, sou um grande fã dele!
Giandro: Pois é, sou vizinho dele, nós batalhavamos antes, mas tomamos rumos diferentes, agora ele está em Unova, eu vim pra Hoenn.
 Gustavo: Aaah! Que demais, quantos anos você tem?
Giandro: Tenho 16 anos.
 Gustavo: Legal, tenho 14, você também vai participar da liga Hoenn?
Giandro: Claro, já tenho 4 insígnias!
 Gustavo: 4? Nossa, ainda vou pegar a minha primeira aqui em Rustboro...
Giandro: Não desanime, todo mundo começa do zero, até o Ash!
 Gustavo: Pensando assim...
Giandro: Eu vou te ajudar a conseguir a sua primeira insígnia. O primeiro ginásio é do tipo Pedra, então, você tem algum Pokémon do tipo Água ou Grama?
 Gustavo: Tenho dos dois tipos!
Giandro: Ótimo! Vamos até o Centro Pokémon onde há um campo de batalha.
 Gustavo: Ok, vamos lá.
No Centro Pokémon
Giandro: Bom, quantos Pokémons você tem?
 Gustavo: Dois.
Giandro: Ok, então você terá de usar os 2 Pokémons, fechado?
 Gustavo: Aham.
Giandro: Vamos lá então. Você começa.
 Gustavo: Ok! Vai Mudkip!
 Mudkiiiip!!!!
Giandro: Hum, um Mudkip será de grande ajuda no ginásio. Vou usar Pokémons do mesmo tipo da líder, para ser mais real. Vai Rhyhorn!
 Rhyhoooorn!!!!!!
Giandro: Vou começar atacando! Use o Ataque de Chifre!
 Rhyhooorn!!!!
Giandro: Esquive-se rápido Gustavo!
 Gustavo: Mudkip, salte!
 Mudkiip!!!! (saltando e desviando)
 Gustavo: Agora, Arma de Água!
 Mudkiiiiip!!!!!
 Rhyhooorn!!! (tomando sérios danos)
Giandro: Belo contra ataque! Rhyhorn, vamos com o Investida!
 Gustavo: Mudkip, depressa, evasiva!
 Mudkiip!!!! (desviando)
 Gustavo: E em seguida, Arma de Água!
 Muuuuudkiiiip!!!!!!!
 Rhyhoornn...@_@
Giandro: WOW! Parece que você andou treinando esse Mudkip hein?
 Gustavo: Sim, ganhamos o torneio da rota 104!
Giandro: Sério? Que legal, eu pensei em participar, mas tava fazendo outra coisa.
 Gustavo: Bom, qual será o seu próximo Pokémon?
Giandro: Agora vou usar um Pokémon que é sua fraqueza. Vamos lá, meu primeiro e fiel Pokémon! Bulbasaur!
 Bulbasaaaur!!!!

 Gustavo: Que demais esse Bulbasaur!!!
Giandro: É mesmo, meu inicial, e que me ajudou a vencer o ginásio dessa cidade!
 Gustavo: Vamos lá Mudkip! Use o Arma de Água!
 Muuuuudkiiiip!!!!
Giandro: Desvie e use o Folhas Navalha
 Bulbasaaaur!!!!!!!!
 Gustavo: Cuidado Mudkip!
 Muuudkip...(sofrendo graves danos)
Giandro: Boa Bulbasaur!
 Gustavo: Mudkip, use o Investida!
 Muuudkiiip!!!!
Giandro: Combata!
 Bulbasaaauur!!!!
 Bulbasauur...(tomando danos)
 Muuudkip....(ficando fraco)
 Gustavo: Aguente firme, e use o Arma de Água!
Giandro: Mostre sua velocidade Bulbasaur, e use o Chicote de Vinha!
 Bulbasauuuuuurr!!! (interceptando o ataque de Mudkip)
 Muuudkiip....@_@
 Gustavo: Não, Mudkip! Que batalha rápida!
Giandro: Mudkip é do tipo Água/Terra, então ataques tipo Grama são 4x mais efetivos, e com 2 ataques de Gramas direto, não ia aguentar, ainda mais porque Bulbasaur é experiente.
 Gustavo: Foi uma boa estratégia, agora é a sua vez, Seedot!!
 Seedooot!!!
Giandro: Legal, um Seedot! Volte Bulbasaur, vai, Sandshrew!
 Sandshreeew!!!!

Giandro: Use o Defesa Enrolada!
Shreeeeeeew!!! 
 Gustavo: Hum...a defesa dele aumentou, mas a defesa especial não! Use o Rajada de Sementes!
 Seedooooot!!!!!
Shreeeww!!! (tomando danos)
Giandro: Boa jogada, Gustavo. Sandshrew, use o Cavar!
Shreeew shreeew!!! (cavando)
 Gustavo: Seedot, fique atento!
 See...doot?
Giandro: Agora, suba!
Shreeeeeew!!!!!
 Seedooot....(tomando danos)
 Gustavo: Use o Investida!
 Seedooott!!! 
Giandro: Use o Arranhão!
Shreeew!!!!
 Gustavo: Aguente firme Seedot!
 Seedooot....(se machucando)
Shreeew...(não tomando muitos danos devido ao Defesa Enrolada)
Giandro: Minha tática ta surgindo efeito!
 Gustavo: *Pensando*A líder pode ser mais forte que ele... 
Giandro: Use o Cavar, novamente!
Shreeew shreeew!!! (cavando)
 Gustavo: Seedot, preciso que você preste atenção nele!
 Seedooot!!!! (entendendo)
Giandro: Suba e ataque!
Shreeeeeew!!!!
 Gustavo: Agora, pule e Rajada de Sementes!!!
 Seeeeeedoooott!!! (pulando e atacando)
Shreeeew!!!! (tomando sérios danos)
 Gustavo: Muito bem Seedot!!
 Seeeedoot!! (pulando)
Giandro: A batalha ainda não acabou! Use o Arranhão mas uma vez, só que vá até ele em forma de bola!
Shreeeeew!!! (virando uma bola e indo a direção de Seedot)
 Gustavo: Aaah! Seedot, use a nossa tática, use o Rajada de Sementes girando!
 Seeeedoooot!!!
Shreeeeww!!! (continua avançando, pois as sementes bateram no casco de Sandshrew)
 Seeedoot..(tomando muitos danos)
 Gustavo: Você tá bem Seedot?
 Seeedoot...(se levantando)
Giandro: Você acha melhor parar?
 Gustavo: Você consegue continuar Seedot?
 Seeedoot!!! (determinado)
Giandro: Então vamos! Use o Arranhão!
 Gustavo: Seedot, use o Rajada de Sementes!
Shreeeeww!!!
 Seeedooooott!!!!!
Shreeew....@_@
 Seeedooot...@_@
Giandro: Parece que foi um empate!
 Gustavo: É, e ai meus Pokémons tão em bom nível?
Giandro: Para um primeiro ginásio estão muito bem sim. Mas precisa treinar bastante ainda.
 Gustavo: Sim, meu objetivo é treinar mais e mais!
Giandro: É isso ai! Agora vou devolver pro laboratório o Rhyhorn e o Sandshrew, eles não seguem comigo aqui em Hoenn.
 Gustavo: Porque não?
Giandro: Porque eu gosto de fazer novos times a cada lugar que eu vou. Somente Bulbasaur sempre me acompanha.
 Gustavo: Aaah, que legal!
Giandro: Acho que você mostrou bem seu potencial hoje, espero que ganhe da líder e que a gente se encontre de novo. E na próxima vez, ter uma batalha de igual para igual!
 Gustavo: Aham! Aqui tá meu número, pra manter contato.
Giandro: Aqui tá o meu. (trocando números)
 Gustavo: A gente se vê algum dia então Gian!
Giandro: Haha, pode apostar! E treine bastante hein?
 Gustavo: Pode deixar comigo!
Gustavo da algumas voltas pela cidade quando Tess liga
 Tess: Onde você tá Gustavo?
 Gustavo: To aqui perto do Centro Pokémon, você pode vir aqui?
 Tess: Aham, vou pegar um ônibus e já já chego ai!
20 minutos depois
 Tess: Pronto!
 Gustavo: O que você comprou?
 Tess: Ah, umas coisinhas de mulher, e você, o que fez?
 Gustavo: Conheci um cara muito legal chamado Giandro, ele me ajudou a treinar para o ginásio!
 Tess: Hmm, espero que você tenha se preparado, pois amanha é o grande dia hein?
 Gustavo: É, amanhã terei minha primeira batalha de ginásio, e eu sei que vou ganhar!

Gustavo finalmente chegou a Rustboro e já fez uma nova amizade, Giandro o ajudou a treinar para o próximo ginásio, será que Gustavo irá vencer? Fiquem ligados...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic