segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pokémon:The Mistery of The Medals!Episodio 17

                                              photo themisteryofthemedals1.png
Pokémon:The Mistery of The Medals                   Episodio 17: Pinças

A entrada da cidade ficava em uma grande ilha florida, com alguns bancos e barracas, aparentando ser uma praça,Loke passou pela ilha vazia rapidamente e continuou pela ponte, a qual dava em outra ilha, está já habitada, o rapaz caminhou por alguns minutos até encontrar um centro pokémon.
 O rapaz entra no prédio e vai até o balcão de atendimento, sendo logo atendido por uma enfermeira
Enfermeira:Olá, em que posso ajuda-lo?
Loke: Oi, eu queria saber onde fica o Ginásio da cidade...
  Todas as pessoas no centro pokémon se voltam na direção de Loke ao ouvir as palavras do rapaz,eles pareciam assustados, e alguns admirados.
Enfermeira:Oh, como enfermeira devo aconselha-lo que descanse antes de ir ao ginásio, você deve ter vindo de longe não é?
Loke :Eu estive no Centro Pokémon antes da cidade, aquele nas pontes, meus pokémon estão bem descansados, e eu só caminhei por algumas horas.
Enfermeira:Acredite, é melhor que você esteja bem mais descansado antes de ir até lá, o caminho para o ginásio pode ser extremamente exaustivo.
Loke devolve um olhar confuso a enfermeira, mostrando que nunca estivera na cidade antes, e tão pouco tinha ouvido detalhes sobre o ginásio
Enfermeira:Bom.. vou lhe explicar *A enfermeira se abaixa por alguns segundos procurando algo no balcão, e então puxa um mapa da cidade Bluepoint* O Ginásio fica exatamente no meio da cidade, está vendo?
A enfermeira fala apontando para o desenho de uma grande construção arredondada, as ilhas ao redor dela estavam mais afastadas dele do que costumavam estar das construções normais.
Loke: Sim...
O rapaz respondeu ainda confuso pelo formato que a cidade era construída
Enfermeira: Todas as ilhas ao redor do ginásio mantem uma distancia exata de 2 Kilometros da ilha do ginásio.
A enfermeira aponta uma marcação de distancia, escrita no mapa
Loke: Nossa, por que fica tão longe?
Enfermeira: Bom, essa cidade foi totalmente projetada antes de começar a ser construída, o que possibilitou que vivêssemos em cima do lago. As arestas da cidade são completamente redondas, e as ilhas dividem os bairros, e exatamente no centro da ilha está a maior construção, o coração da estrutura: O Ginásio Bluepoint. O afastamento dele foi necessário para a estruturação de todas as ilhas, e com isso surgiu a oportunidade de testar os treinadores antes de eles chegarem ao ginásio...
A enfermeira faz uma pausa, mas continua a olhar para o rosto de Loke, que, ainda confuso, faz um sinal para que ela continue
Enfermeira: Não existem Barcos, pontes acessíveis, ou quaisquer outros comuns de se chegar a ilha do ginásio
Loke grunhe ao entender, e compreender a dificuldade que enfrentaria
Loke: Então... supõe-se que o treinador tenha que nadar até lá, ou usar um pokémon que saiba surf. Em ambos os casos seria uma boa seleção. Se o treinador for nadando sua resistência será testada.Se usar um pokémon, a habilidade e resistência do pokémon seriam testadas... é isso?
A enfermeira sorri ao ver a compreensão no rosto do rapaz.
Enfermeira: Exato..... Além disso, muitos treinadores já usaram de outros métodos para chegar a ilha, o que seria um teste para sua criatividade!
O rosto de Loke clareia em um sorriso com a informação
Loke: E você poderia me dizer que métodos já foram usados com sucesso?
O rapaz pergunta sorrindo esperançoso
Enfermeira: Me desculpe... Pedido do Sr. Rômulo...
A enfermeira sorri de volta sem graça, fazendo um sinal negativo
Loke: Bom.. tudo bem, por hora foi aceitar sua dica e descansar aqui no Centro Pokémon
Enfermeira:Ótimo!
A enfermeira sorri. Loke se acomoda no local para descansar.
-----------------------------------------
Loke está parado a margem da água em uma pequena "praia" em uma das ilhas anteriores a do ginásio, o rapaz observa as estruturas de ligação entre todas as ilhas, a enfermeira tinha lhe explicado anteriormente sobre como as ilhas eram feitas, apesar de parecerem naturais elas eram estruturas metálicas, posteriormente cobertas por terra para trazer um ambiente mais natural a ilha.
Loke: Huum... Kadabra, você tem certeza de que não consegue se teleportar para lá?
O rapaz se volta para o pokémon que estava parado pouco atrás dele
Kadabra: Deeeeeb
A criatura nega com um gesto triste de cabeça
Loke: Tudo bem, sem problemas amigão..
Loke responde consolando o pokémon, e, logo, retornando-o para o abrigo de sua pokebola
Loke: Bom, então isso foi muito bem pensado, eles fizeram algum tipo de interferência para impedir que pokémon psíquicos transportassem seus treinadores para lá...

Loke continua a observar a estrutura sub-aquática que ligava as ilhas, analisava a profundidade da água e a distancia até a ilha, mas não via outro meio de se chegar a ilha que não fosse nadando.
Loke: Seria tão mais fácil se eu tivesse um pokémon de água no meu time...
O garoto se lamenta pelo fato mas volta a buscar alternativas, vendo que lamentações não o ajudariam em nada.
Loke: Também não posso usar nenhum tipo de barco, eles eliminam qualquer pessoa que use botes, barcos ou jet skis..... É isso, é isso!
 Cerca de quinze minutos depois, Loke está deitado em uma espécie de prancha, em um sinal de mão ele assente para Absol arremessar uma rajada de ar contra a água atrás dele, o impulsionando para frente e o jogando muitos metros a frente, Loke continua impulsionado por mais alguns metros até estar mais ou menos no meio do caminho.
Loke: Bom, o absol não pode me ajudar mais a partir daqui, Venha garoto!
  Loke assobia para absol que da um longo salto, então, antes deste cair na água, o rapaz aponta o raio da pokebola, retornando-a para a esfera.
Loke: Vou ter de nadar o resto do caminho agora....
 Loke continua em cima da prancha, e começa a remar com os braços na direção da ilha do ginásio, até, depois de muito esforço alcança-la.
  Loke fica caído ofegante na margem da ilha, recuperando o folego que perdera devido a longa hora que teve de passar nadando, evitando vários pokémon peixe que estavam na água, após alguns minutos o rapaz percebe uma sombra encobri-lo, e tenta levantar-se em um pulo, mas é rapidamente acalmado
???????:Tudo bem, não precisa se preocupar....
O rapaz fica de frente para Loke, que ainda estava sentado, revelando suas feições, era um garoto um pouco mais velho que Loke, cabelos azuis compridos e pele clara, vestia uma espécie um traje azul, aparentemente baseado em um visual ninja.
Matheus: Eu sou Matheus, você está aqui para um desafio de ginásio, não é?
Loke: Ééhhr, não exatamente....
  Matheus corta Loke bruscamente com o gesto, interrompendo-o
Matheus:Tudo bem, tudo bem... vamos lá!
  Matheus corre a frente de Loke, e logo se vira, gesticulando para que o recém chegado o seguisse
  Loke segue Matheus pela ilha até a entrada do grande prédio, dentro deste, seguindo por um longo corredor, cheio de estátuas e quadros, chegaram a um local a céu aberto.
Matheus: Esse é o nosso campo de batalha, e então, está pronto?
Loke: Espera ai, como assim.... eu não estou aqui para um desafio, eu quero apenas falar com o líder do ginásio..... que alias, eu pensei que fosse um cara chamado Rômulo!
Matheus: Huum, você veio bem informado.... Rômulo é meu primo, mas ele não está na cidade no momento, eu estou no seu lugar, se tem algo a falar, fale comigo!
Loke: Cara.... isso não estava dentro dos meus planos... prefiro esperar pelo seu primo.(Pensando) é melhor eu não arriscar, eu não tenho certeza de nada sobre esse cara...
   O Rapaz de cabelo azul mostra um pouco de impaciência, e reflete por alguns segundos...
Matheus: Ghh, então se quer mesmo esperar pelo meu primo aqui.... você terá de conquistar o direito de ficar!
Loke: O que quer dizer?
Matheus: Simples... uma batalha, se me vencer poderá esperar pelo meu primo aqui... caso contrário, terei de expulsa-lo da ilha.
Loke: Espera... você está substituindo um líder de ginásio, então deve ter um nível muito elevado, é muito mais forte do que eu!
Matheus: Ora... você veio até um dos mais fortes ginásios da região sem ter condições de derrota-lo? Você está brincando comigo?
Loke: Como eu te disse, eu não vim até aqui com o intuito de batalhar.....
  Loke é cortado pelo outro rapaz mais uma vez
Matheus: Tudo bem, vou usar meu pokémon mais fraco, e apenas ele, enquanto você pode usar tudo o que tem, que tal? ou vai continuar chorando?
  Um pulso de raiva toma conta de Loke, mas esse se esforça para suprimi-lo e continuar sem causar muitas confusões
Loke: Tudo bem... se você realmente vê a necessidade nisso, vamos faze-lo de uma vez!
  Matheus sorri com o canto da boca, satisfeito pela provocação ter funcionado. Ele se dirige ao outro lado do campo, o qual era uma pscina grande, com cerca de 15 metros de largura por 25 de diâmetro, ao meio dela existiam pequenos blocos flutuantes, que serviriam como a terra firme na luta
Matheus: Como um bom anfitrião, vou mostrar minha carta primeiro.... Vai Kingler!
O rapaz puxa uma pokebola escondida de dentro de seu traje, e a arremessa, dela sai uma espécie de crustáceo gigante, com grandes e lustrosas pinças (Jv curte)
 Kingler: Kuuuiiiii!
Loke: (Pensando)Huum, um Kingler..... a defesa dele deve ser bem forte, e os ataques potentes, mas quanto a velocidade ele deve perder para o. (Grita) Absol!
 Loke arremessa a pokebola, liberando Absol
Absol: Aaaaaarrrghhhh
Absol pousa majestosamente sobre uma plataforma flutuante, e lá permanece encarando Kingler, enquanto os treinadores esperavam quem arriscaria o primeiro movimento
Matheus: Bom... se você não quer começar, então vamos lá, Kingler use o Martelo Caranguejo!

Kingler se lança com brutalidade contra absol, tentando atingi-lo com sua pesada garra, mas o golpe é evitado facilmente, enquanto absol salta através das plataformas
Loke: Absol, Ataque rápido!

Absol acerta Kingler com um golpe extremamente forte, mas este parece não se abalar, e, jogado apenas a alguns centímetros a frente, levanta a pinça ameaçadora, e desfere um golpe com velocidade, esmagando absol contra o chão.
Loke: Mas que droga....
Matheus: Hahaha, você não contou com o Guilhotina do Kingler não é?
Loke: Foi realmente uma surpresa, mas não existe armadilha sem escapatória, Absol, Lamine de Vento!

Absol movimenta-se brevemente, mas é o suficiente para lançar uma forte corrente de vento contra Kingler, que o solta no susto do impacto.
Loke: Não perca tempo, Cauda de Ferro!
Matheus: Defesa de Ferro!

Absol desfere um poderoso golpe com sua cauda metalizada, mas Kingler, que havia endurecido mais ainda sua defesa, mal sente o impacto do golpe, fazendo ainda com que absol recua-se com o baque
Matheus: Não tem por que nos segurarmos Kingler, termine isso de uma vez, Hiper Raio!

Kingler lança um poderoso raio de sua pinça, atingindo absol ainda no ar, que é arremessado para longe, caindo na borda da pscina, inconsciente.
Absol: Aghhhh(@_@)
Loke: Aaaahhh não! Tudo bem, Absol?
  A Criatura assente, ainda muito ferida, Loke acaricia sua cabeça e a retorna para sua pokebola. Logo, corre de volta ao posto do treinador desafiante e começa a puxar outra pokebola
Matheus: E então, o que mais vai jogar para as garras do meu Kingler?
Loke: Ghh, vamos acabar com isso, Riolu!
Loke arremessa a pokebola, de onde sai o pequeno e confiante pokémon
Riolu: Riiiooou
Matheus: Hehe, com certeza é um belo pokémon... mas não é nada para o Kingler, Jato de Água!

Kingler dispara de sua boca uma forte rajada de água pressurizada, mas ela é facilmente desviada pelo ágil riolu, que segue desviando a sequencia de golpes desferidos contra ele.
Loke:Riolu, use o Onda de Vácuo!
Riolu usando onda vacío.
Riolu pula e, com um movimento da cauda, arremessa uma grande rajada de energia contra Kingler
Matheus: Parece que você não aprende não é? Kingler, defenda com o Garra de Ferro!

Kingler simplesmente dissipa o golpe com sua poderosa garra metalica
Loke: Ghh.....
Matheus: É realmente entediante lutar com pessoas que não aprendem! Vamos terminar isso de uma vez, Kingler, Martelo Caranguejo!

Kingler se lança contra riolu, erguendo sua ameaçadora garra
Loke: Vai ter de funcionar.... Riolu, Repuxo!
Riolu permanece em frente a Kingler, e, quando este abaixa sua gigantesca pinça, desferindo o golpe, Riolu o combate apenas com uma mão nua, se esforçando para não ser esmagado.
Matheus: He, ele não vai suportar!
Loke: Agora!
Archivo:EP769 Riolu de Kotetsu usando palmeo.png
Uma gigantesca rajada de energia sai do punho de riolu, acertando kingler com muita força, e o jogando para longe, onde permanece caído e inconsciente

Matheus: Não, Kingler..... como isso é possível?
O Rapaz fala enquanto retorna seu kingler a pokebola, e se aproxima de Loke
Loke: Hehe, o repuxo é um golpe que usa o impacto do golpe inimigo para contra atacar, por isso esperei o Martelo Caranguejo do Kingler, que seria seu golpe mais forte, para joga-lo contra ele mesmo, e romper sua defesa...
Matheus: Foi realmente uma boa ideia, você se mostrou um oponente digno!
Loke: Bom, eu apenas explorei o seu pecado, ter uma espada mais forte que seu escudo! E além disso, se esse Kingler era seu pokémon mais fraco, eu não teria chance de vence-lo se luta-se a sério...
Matheus: Ainda assim, devo parabeniza-lo! E então, quanto a questão que causou nossa batalha....
O Rapaz fala fazendo uma pausa
Loke: Poderei esperar aqui pelo seu primo?
Matheus: Bom... palavra é palavra... por favor siga-me....
Matheus aponta, indo em direção a outro corredor ligado ao campo de batalha
Loke: Certo....

  Loke segue o rapaz ainda desconfiado, mas já mais aliviado por ter percorrido uma parte do caminho para chegar até Romulo. O que o aguardará a frente, ele conseguira encontrar o famoso líder do ginásio, para então se aliar a ele? Essas questões ainda parecem distantes aos olhos de nosso herói, e para descobrir, aguarde o próximo episódio. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic