quarta-feira, 18 de julho de 2012

#002 - Pokémon Champion - Um Novo Aliado...ou Rival?



Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!

Após começar sua jornada, Gustavo vira amigo de Tess, uma menina da região de Sinnoh, agora eles seguem juntos para a cidade de Oldade.

 Gustavo: Ei Tess, acho melhor a gente se apressar, já são 5 horas, daqui a pouco vai anoitecer...
 Tess: Aham, também acho, pelo meu PokéNav ainda falta 3 kilômetros, será que até as 6 a gente chega?
 Gustavo: Hum? O que é PokéNav?
 Tess: É um aparelho que mostra a sua localização na região de Hoenn, além de fazer e receber ligações de outros PokéNavs.
 Gustavo: Pô, queria um desse ai...
 Tess: Eu ganhei o meu dos meus pais quando decidi vir pra cá, mas então, vamos?
 Gustavo: Me desculpe, vamos claro!
 Tess: Então vamo nessa!
Logo após 1 km e meio, Tess e Gustavo percebem que começa a anoitecer...
 Gustavo: Ah droga, ta ficando escuro, e agora?
 Tess: Acho que eu to vendo uma luz naquela direção!
Tess sai correndo em direção a luz e de repente cai em um buraco que havia no chão...
 Gustavo: Ei Tess! Ta tudo bem ai?
 Tess: Bem não ta, mas não me machuquei não, obrigada.
 Gustavo: Vou tentar te tirar dai!
Enquanto Gustavo se esforça para ajudar Tess, um homem vem em direção a eles...
 ???: Deixe-me ajudar vocês, vai Combusken!
 Combuskeen!
 ???: Agora, ajude aquela garota a sair do buraco!
Combusken pula dentro do buraco agarra Tess pelos braço e pula muito alto pra fora dele...
 Tess: Ah, que alivio, obrigada, posso saber seu nome?
 Rômulo: Eu sou o Rômulo e esse é meu companheiro Combusken, e vocês?
 Tess: Meu nome é Tess, sou da cidade de Oreburg em Sinnoh.
 Gustavo: E eu sou Gustavo, sou de Petalburg, você é de onde?
 Rômulo: Sou de Oldale mesmo, vim fazer uma visita a minha família.
 Gustavo: Nós estamos querendo ir pra Oldale, você pode ajudar a gente?
 Tess: E estamos com fome também, se souber um lugar legal pra ficar...
 Rômulo: Vocês podem ficar na minha casa se quiser, sigam-me!
Gustavo e Tess seguem Rômulo até a sua casa em Oldale...
 Rômulo: Bem-vindos a minha casa!
 ???: Olá filho, quem são esses?
 ???: Irmão!!!
 Rômulo: Oi pai, esses são Gustavo e Tess, e esse é meu pai Bruce e meu irmão Zack.
 Gustavo: Muito prazer!
 Tess: Pra mim também ^^
 Bruce: Bom, o jantar está na mesa, vou pedir para a sua mãe colocar mais 2 pratos então haha.
 Rômulo: Venham, vou leva-los até a sala de jantar!
...
 ???: Vejo que trouxe visitas filho ^^
 Rômulo: Sim mãe, esses são Gustavo e Tess, e esta é minha mãe, Jil.
 Jil: Vamos, sentem-se o jantar está servido!
Após jantar, Gustavo, Tess e Rômulo saem de casa...
 Gustavo: Essa cidade é bem parada mesmo, quero logo ter minha primeira batalha...
 Rômulo: Se você quer batalhar, é só pedir, eu e Combusken estamos prontos para qualquer desafio!
 Tess: Vou gostar de ver isso! Haha.
 Rômulo: Vai ser uma batalha 1x1, de acordo?
 Gustavo: Só tenho um Pokémon mesmo...
 Rômulo: Bom então vamos começar! Vai Combusken!
 Combuskeen!
 Gustavo: Vamos lá Mudkip! Hora de batalhar!
 Mudkiiiiiiiip!
 Gustavo: Vamos checar na Pokédex!
 Pokédex: Combusken, um Pokémon Frango. Durante uma batalha o calor de seu corpo aumenta e seus chutes tem um poder devastador no inimigo.
 Gustavo: Parece ser bom!
 Rômulo: Parece? Olha isso! Chute Duplo!
 Mudkiiiip... (levando muitos danos)
 Gustavo: Droga! Mudkip use o Arma D'Água!
 Combuskeeeen! (levando fortes danos, mas não sentiu muito)
 Gustavo: O QUE?
 Rômulo: É isso ai ! Hahaha! Agora use o Arranhão!
 Mud.....kipp (não se aguentando)
 Rômulo: Pra terminar, use o Ataque-Rápido!
 Mud..... @_@ (desmaiando)
  Gustavo: Droga! Volte Mudkip, foi a primeira batalha, então não tem problema amigo!
 Rômulo: O nível do meu Combusken é muito mais elevado que seu Mudkip, você ainda precisa treinar muito, dica de amigo ^^
 Gustavo: Ah valeu, eu vou seguir seu conselho, boa batalha!
 Tess: Vocês lutaram bem! Mas parece que o Combusken é realmente muito mais forte, mas como é sua primeira batalha, não tem problema ^^
 Rômulo: Nós ja conseguimos duas insígnias aqui em Hoenn,olhem: 
 Gustavo: Uau, quero logo ter as minhas!
 Rômulo: Eu começei pelo ginásio de Rustboro, que não fica longe daqui, e como você tem um tipo água, não será problema vencer!
 Gustavo: Obrigado pela dica cara!
 Jil: Vamos dormir gente! Rômulo, isso não é hora de uma criança de 17 anos ficar brincando por ai!
 Rômulo: Mãe, eu não sou mais criança TA! Tenho 17 anos já.
 Jil: Vou finjir que acredito...hum.
 Gustavo: Hahahahahaha!
 Tess: Hahahahaha!

E assim termina o segundo dia de jornada de nossos heróis, conheceram um novo amigo, Rômulo, que venceu a primeira batalha de Gustavo, agora o destino de nossos heróis é a cidade de Rustboro. Fiquem ligados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic