segunda-feira, 16 de julho de 2012

#001 Pokémon Champion - Bem-Vindo Ao Mundo Pokémon!


Pokémon!
Essa é a batalha,
você tem que ser esperto,
e continuar,
até o último derrotar!
Pokémon!
Juntos,lado a lado,
você pode ganhar,
o que sempre buscou encontrar!
Pokémon!
Todos juntos,
vamos juntos,
até o horizonte encontrar,
seremos amigos,
até o universo acabar!
Pokémon!
Teremos a chance,
de ganhar,
o que sempre nos deixou a desejar!
Pokémon Champion!


Em um dia qualquer na cidade de Petalburg na região de Hoenn,um jovem garoto iria começar sua primeira jornada ao Mundo Pokémon!

 Gustavo: Vamos Kenny! Tá parecendo até um Slowpoke!
 Kenny: Você vai ver! Josh, me ajuda!
 Josh: Agora não da! To lendo.
 Gustavo: Ah Josh, larga a mão, vem brincar!
 Josh: Eu estou me divertindo lendo.
 Kenny: Deixa ele Gustavo, vamos continuar!
 Gustavo: É, vamos deixar ele ler os contos de fada dele.
 Josh: Não enche...
 Nora: Crianças, não briguem, vamos entre, está na hora do almoço.
 Gustavo: Ae! To com fome...
Depois de almoçarem...
 Nora: Então Gustavo, já decidiu que horas você quer ir pegar seu Pokémon inicial?
 Gustavo: Já, eu tava querendo ir daqui a pouco mesmo.
 Kenny: Ei Gustavo, lembra de ganhar todos as batalhas por nós!
 Josh: É, mesmo você sendo irritante, boa sorte irmão, estaremos torcendo por você!
 Gustavo: Valeu gente! É claro que meu objetivo vai ser ganhar as batalhas, mas a responsabilidade é muito grande também, espero fazer novos amigos também.
 Nora: Tenho certeza que você irá se sair muito bem filho. Todos estamos torcendo pelo seu melhor, e não se esqueça de fazer uma visitinha hein?
 Gustavo: É claro que vou visitar vocês gente, agora chegou a hora pessoal!
 Kenny: Vou pegar suas coisas no quarto, calma ai!
 Gustavo: Haha obrigado.
Gustavo pega suas coisas e se despede...
 Gustavo: Até mais gente! Vou sentir saudades!
 Kenny: Até mais irmão! (chorando)
 Josh: Boa sorte Gustavo, quero te ver na Liga Pokémon hein?
 Nora: Filho...(chorando) estou feliz por você, quero que você dê o melhor de si e seja honesto e fiel como sempre foi!
 Gustavo: Pode deixar pessoal! (emocionado)
Chegando ao laboriatório local de Petalburg...
 Gustavo: Olá, eu sou o Gustavo e vim pegar um Pokémon inicial...
 Prof. Akura: Boa tarde, me desculpe mas os Pokémons iniciais foram todos embora por outros treinadores...
 Gustavo: O QUE? Ah... que droga...
 Prof. Akura: Bom,mas no laboriatório de Littleroot ainda tem todos os 3, se quiser eu te dou uma carona.
 Gustavo: Serio mesmo? Vamo nessa então!
 Prof. Akura: Só deixa eu pegar minha pasta.
Gustavo e Professor Akura seguem de carro até a cidade de Littleroot...
 Prof. Akura: Quantos anos você tem mesmo Gustavo?
 Gustavo: 14, desde os 7 anos eu assisto todos os campeonatos Pokémon.
 Prof. Akura: Você deve gostar mesmo de Pokémon, uma pena não poder seguir direto de Petalburg com o seu primeiro...
 Gustavo: Ah, não tem problema, esperei tanto já, um pouco mais não faz diferença.
Uma hora depois...
 Prof. Akura: Chegamos! Está é a cidade de Littleroot.
 Gustavo: Uau, eu nunca tinha saido de Petalburg antes, aqui é bem diferente!
 Prof. Akura: É sim, agora venha, vou te apresentar ao Professor Birch.
 Prof. Birch: Olha quem está aqui, Akura!
 Prof. Akura: Olá professor, vim até aqui pois esse jovem foi até meu laboriatório pegar seu primeiro Pokémon, mas já havia acabado...
 Prof. Birch: Que meleca hein? Qual é seu nome guri?
 Gustavo: É Gustavo, tenho 14 anos e sou da cidade de Petalburg.
 Prof. Birch: Muito bem, então, já decidiu qual vai querer?
 Gustavo: Er...ainda não, você pode me mostrar as opções?
 Prof. Birch: Claro, Aqui temos o Treecko, um Pokémon tipo planta:
Spr 5b 252.png
 Gustavo: Gostei desse.
 Prof. Birch: Calma, ainda tem mais duas opções, esse é Torchic, um tipo fogo:
Torchic
 Gustavo: Esse é bem bonitinho também.
 Prof. Birch: E por fim, Mudkip do tipo água:
Spr 5b 258.png
 Gustavo: Nossa, os três são demais!
 Prof. Birch: Bom, só pode escolher um...
 Gustavo: Já decidi, eu escolho o Mudkip!
 Prof. Birch: Hum, boa escolha garoto, você esta indo para uma jornada certo?
 Gustavo: Sim, quero participar da Liga Pokémon!
 Prof. Birch: Er...será que eu poderia te pedir um favor?
 Gustavo: Claro, manda ai.
 Prof. Birch: Eu estou muito ocupado pesquisando sobre um certo tipo de Pokémon existente na região de Hoenn, e gostaria que enquanto isso, você coletasse dados dos Pokémons que você verá pelo caminho...
 Gustavo: Seria uma honra professor!
 Prof. Birch: Maravilha! Eu vou te entregar a Pokédex, um aparelho que guarda os dados de todos os Pokémons existentes vistos.

O professor entrega a Pokédex a Gustavo...
 Gustavo: Obrigado professor! Agora vou partir pra minha jornada.
 Prof. Birch: Ah quase me esqueçi, leve este mapa com você caso se perca.
 Gustavo: Haha, obrigado mais uma vez, até mais!
 Prof. Birch: Até,e boa sorte na Liga Pokémon!
Fora do Laboriatório...
 Gustavo: Hum...a cidade mais próxima daqui é Oldale, então é pra lá que eu vou e...
Gustavo é atingido por uma garota...
 Gustavo: Mas o que foi isso?
 ???: Ai...que dor...
 Gustavo: Ei, ta tudo bem com você?
 ???: Ah, não foi nada não, eu que peço desculpa por ter batido em você...
 Gustavo: Haha, que isso. Ah meu nome é Gustavo.
 Tess: O meu é Tess, de onde você é?
 Gustavo: Eu sou de Petalburg e você?
 Tess: Eu sou de Oreburg, fica em Sinnoh.
 Gustavo: Ah que legal, o que você faz aqui?
 Tess: Eu vim pra ca porque eu quero participar das Competições Pokémon!
 Gustavo: Lá em Sinnoh não tem?
 Tess: Tem, mas aqui o torneio é mais disputado, por isso vim pra ca.
  Gustavo: Agora eu entendi, eu quero participar da Liga Pokémon!
 Tess: Meu irmão também é um treinador, só que ele ta em Kanto treinando.
 Gustavo: Que legal, você ta indo pra onde agora?
 Tess: Pra Oldale, ai vou percorrer o continente para treinar e finalmente virar uma Top Coordenadora!
 Gustavo: Eu também estou indo pra Oldade, quer vir comigo?
 Tess: Claro, companhia sempre é bom ^^
 Gustavo: Então vamo nessa!

Assim nosso herói começa seu primeiro dia como treinador Pokémon, pegou Mudkip seu primeiro parceiro e conheçeu Tess da região de Sinnoh, fiquem ligados para o próximo episódio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic